terça-feira, 9 de novembro de 2010


Sabe quando você sente falta de alguém do seu lado, pra você contar o que aconteceu no seu dia mesmo não tendo acontecido nada, sendo que ele será a parte boa daquele dia, de abraçar alguém e ver que ela está ali porque precisa mesmo de ti, senti que tem alguém que te quer do lado, que te ama de verdade, alguém real de carne e osso, que você toque, que sinta, que possa sentir o perfume daquela pessoa quando estiver longe dela, talvez seja isso que eu precise, talvez seja disso que eu esteja sentindo falta, falta de carinho, de atenção de alguém que eu saiba que quando a tarde chegar vai vim até mim sorrindo e dizer que me ama, que sou a melhor coisa da sua vida... Talvez seja disso, que eu esteja com saudade.

2 comentários:

  1. Lindo texto... eu sinto saudades de muitas coisas também.


    Amei teu blog, beijos. =)

    ResponderExcluir
  2. adooorei teu textos , eu coloquei no meu fotolog
    e logico com creditos. parabens escreve muito bem *--------*
    fotolog:http://www.fotolog.com.br/l0m/90230257

    ResponderExcluir