sexta-feira, 19 de novembro de 2010


E porque eu tive que nascer assim? Porque justamente eu tinha que nascer tão torta, porque eu não consigo controlar as vezes? Porque eu não consigo guardar o que eu tenho pra falar, porque eu sempre afasto quem eu amo? Sabe, talvez eu devesse mudar, trancar o meu coração, assim eu não sofreria e não magoaria ninguém, juro, a minha intenção não foi de te machucar. Mas também, eu lembro que o meu coração estava trancado até você chegar e eu te dei passe livre pra entrar, mas esse meu jeito, torto, idiota, um pouco ingénuo, torta, impaciente e tudo que possa ter de ruim, insiste em machucar quem eu não queria machucar, eu não queria te fazer mal, eu só queria te amar e te amar, mais parece que eu não sirvo pro amor não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário