domingo, 3 de julho de 2011

Eu ando sentindo tanta coisa, tantos sentimentos, mas nenhum deles é bom. Tem se passado tantas coisas pela minha cabeça e nenhuma delas me faz sorrir. Se alguém estivesse no meu lugar, se alguém soubesse como dói… mas não, ninguém vai está no meu lugar, ninguém vai curar essa dor, ninguém vai curar nada. Eu vou ter que passar por isso sozinha, mais uma vez… Eu queria pelo menos poder esquecer todas aquelas lembranças, todas as palavras, todas as vezes que ele disse que eu era a vida dele. Eu não entendo, eu não consigo entender porque as pessoas insistem em falar coisas que não sentem, se soubessem como dói, se soubessem como é horrível. Eu queria ter acreditado menos, amado menos, eu não estaria me sentindo assim agora, não estaria sentindo esse buraco, esse vazio, essa vontade de não fazer nada, só de dormi. Mas eu não posso parar a minha vida, não agora, eu ainda tenho muita coisa pela frente, mas como eu queria acabar com tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário