quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu queria poder encontrar um gênio agora, daqueles que me falassem que eu tenho três pedidos pra realizar. Eu não pensaria muito, eu diria rápido: "Primeiro pedido: que ele esqueça tudo que passou. Segundo pedido: Que não haja mais distância entre nós dois. Terceiro e último pedido: Que não faça nenhum de nós dois sofrer." Mas não, eu não vou encontrar o gênio e ele não vai me pedi pra realizar três pedidos, ele não vai me dar essa oportunidade e nós dois continuaremos assim, perdidos no tempo. Eu queria ver alguma estrela cadente, queria qualquer coisa que pudesse apagar aquele meu erro, queria que você me perdoasse, queria que não existisse mais aquilo, eu queria muito ser feliz novamente, eu queria ser feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário