quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desde quando eu te encontrei, não consigo escrever direito, não consigo mais me expressar direito, as vezes eu tenho medo disso, das palavras terem fugido dos meus dedos, talvez, esse seja o meu maior medo, ou o segundo. Sinceramente, pensei que te perderia depois de ter tido alguma coisa com você, não assim, tão cedo, antes de pelo menos ter te visto, ter te tocado... Mas eu sei que não está acabado, só está com um ponto final, que nos dois juntos poderemos montar uma virgula, mais eu não posso fazer tudo sozinha. Eu só sei, que estarei aqui, esperando por você, mesmo que demore. Você se lembra do que você me disse daquela vez, uma história estranha sobre você ser meu destino? Então, se for mesmo, tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário