sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enquanto sonhos começam outros acabam, enquanto pessoas choram, outras sorriem.
Não adianta mentir pra si mesmo, você não está bem, dá pra ver em você e não é por dentro que você está mal, pela primeira vez, eu te vejo mal por fora. Sua pele, está mais branca, seu sorriso tem uma sinceridade cativante, mais o seus olhos cansados faz com o que quem te olhe de longe se preocupe. E quem diz, que a meses atrás você estava mal por causa desse seu coração bandido, que sempre escolhe a amar as pessoas erradas, quem diria que você superaria assim. Quem diria, que aquela menina, meiga, doce, sorriria de pouco, que quando não lembraria dele em todos os cantos e quando se lembrasse, só iria sentir uma pontada, um misto de alegria com tristeza, nada que um bom drink não resolvesse.
Agora você sabe, que a atitude dele, está certa, só que na hora errada, talvez você não precisa mais disso como precisaria a um mês atrás, aquilo que você sentia não é o mesmo, o seu coração palpita, mais não pula, você sorri, mais os seus olhos não brilham. Ainda me lembro das suas reações quando alguém falava ou perguntava dele, você abria um sorriso inconfundível, único, que sumiu com um tempo, que virou dor, que virou decepção, que passou pra raiva e acabou em ódio.
Agora as horas parecem passar devagar e você quer o esperado dia chegue e você imagina; ações, atos e acabava se lembrando, que a algum tempo atrás seria diferente, você estaria louca, estérica. Mais aquele tempo passou, erros foram cometidos, sonhos foram acabados, decepção foi construída, o amor, tornou se apenas recordação, bons e ruins tempos aqueles passados.
Agora o que resta, é você se sentar de novo naquela sacada e esperar ele. Agora, depois de ter te perdido, ele está vindo e você vai recebê-lo e tirar a foto que você sonhava e fazer desse dia o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário