quinta-feira, 22 de julho de 2010


Quando me perguntarem de você, vou dizer que seguimos em frente. Se me perguntarem porquê no canto dos meus olhos tem lágrimas, vou inventar qualquer desculpa rápida, mas eu sei que eles vão saber que eu estou mentindo. Eu vou sorrir e tentar parecer natural, naquele momento eu sei que o seu rosto estará na minha mente, estará parado nos meus olhos e o seu olhar vai fazer meu corpo tremer, gritar e eu vou inventar qualquer desculpa e sairei dali o mais rápido que puder, vou levantar e sair o mais rápido que posso, vou pra algum lugar calmo, sem muitas pessoas aonde as minhas sombras não vão atrapalhar ninguém e as minhas lágrimas não fará mal a nenhum alguém, vou mentir meu nome e sobrenome, não quero que ninguém que me veja ali saiba quem verdadeiramente sou. Quero ser outra pessoa, longe de você, longe do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário