terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu queria, poder te dizer que “eu te amo”. Mas seria mentira e eu não quero te machucar mais, pra mim, você não é um simples amigo, mas eu não te amo. Eu queria te amar, eu queria. Queria te amar como amo outra pessoa, eu sei que você cuidaria do meu coração, eu sei que você não iria furá-lo nenhuma vez, eu sei que você iria protegê-lo, eu sei que você o trataria ele bem, só que ele está viciado em outro amor, eu juro, que estou tentando curá-lo que estou remendando os pedaços, que estou cuidando pra que ele fique bem, que ele esqueça a outra pessoa, que ele comece a pensar só em você. Então diga agora que me ama, diga que precisa de mim, diga que sentiu a minha falta, diga que confia em mim. Só não minta, se um dia eu entregar meu coração pra ti, cuide dele. Cuide bem e se um dia você não quiser mais, não derrube, me devolva, nas minhas mãos eu colocarei ele no lugar, encaixarei ele, só não quero que você me deixe, que você me machuque, que nem eu já estou machucada. Eu quero ter lembranças boa de ti, só lembranças boas.

Continua aqui... Continua comigo, não vai embora, não me deixe sozinha, eu preciso de você, eu preciso da força que você me dá, por favor, não se vá.

Um comentário:

  1. Seguindo aqui flor.
    Segue também? :)

    www.nafaltadoquefalar.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir