quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ás vezes eu acho que nasci na data errada atrasada,


deveria ter nascido em outro século. Deveria ter nascido quando os jovens se drogavam para não se tornarem, velhos, caretas. Deveria ter nascido na época em que todos iam pra Augusta nas tardes de domingo, sentavam em algum barzinho e tomavam alguma coisa. Com um violão e todos a cantar músicas boas, aonde ninguém queria ser um RockStar. Deveria ter nascido na época em que música boa, tinha melodia, ritmo e uma letra bonita e não com os refrões repetidos e um monte de palavrões. Aonde as mulheres se respeitavam e não iam até o chão, não se empinavam na frente de um homem pra que eles sentisse vontade de come-las. Eu deveria ter nascido na época onde os jovens pelo menos, não tinham preconceito, que não ligavam pro que os velhos achavam, só queriam viver e pouco importava se era Lésbica, Gay ou Hétero, todos eram igual a todos. Pena que eu não nasci nessa época e tenho que ver, que ouvir os jovens de hoje cada vez mais demente, cada vez mais idiota. Cada vez mais inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário