quarta-feira, 12 de maio de 2010

Passou.

Não vou mas lembrar do quanto foi perfeito, porque exatamente FOI perfeito, hoje não é mais. Hoje é apenas dor e solidão. Tenho um buraco no lugar do meu coração. Você não vira me provar que me ama, porque não me ama, você não vira correndo me abraçar, eu não faço mais parte do seu presente e nem do seu futuro, eu só fui mais uma garota que passou na sua vida, só que dessa vez não foi uma menina que estava do seu lado, que podia fazer o que você queria, que poderia saciar todas as suas vontades. Fui uma garota que você nunca olhou nos olhos, que fiquei apenas no computador, que você conseguiu enganar direitinho que só mostrou o seu lado virtual, deixou exatamente de lado o que você é no mundo real. Eu te mostrei tanto de mim, mostrei como eu sou de verdade, fui feliz, mostrei meus medos, fiz promessas pra você, que eu nunca vou quebrar, aquela foto no meu Orkut com aquela legenda que tanto você gostou ali pra sempre vai ficar, eu te prometi, o mesmo que você me prometeu que quando eu abrisse os olhos você não iria partir, mais ao contrario de você as minhas promessas são reais, não são parte de uma farsa ou de um teatro, você me prometeu que suas juras de amor era verdade, mas não foi, foi só uma jura em vão. Minha mãe sempre me fala “ quem promete mente ” ela estava certa, só que eu não prometo como mentira, eu prometo de verdade.

O que mais dói, é olhar e ver, que não fui nada pra você, passado, passado. - fresno passado.

Você não vai mais voltar, já aceitei isso, você não vai voltar e falar que errou e que aprendeu a da pior maneira possível, não vai falar que sente a minha falta, porque não sente. Todas as minhas lágrimas podem ter sido em vão ou não. Elas me mostraram que o amor, não dura pra sempre, ele não tem a mesma intensidade sempre, ele dura o quanto tem que durar, depois ele dorme. Será que o meu falta muito pra dormi, ou ainda vai doer muito?
Não vale a pena, mais desculpe-me eu tenho que te disser, tudo que aqui dentro esta me sufocando. Não sou a mesma, enquanto a sala inteira esta na bagunça, enquanto o lado da sala que eu fico esta com todos em volta, eu pego o meu celular e os fones de ouvido e vou pro outro lado, fico ali na janela, sentindo o sol e deixando algumas lágrimas caírem por sentir a sua falta, por precisar da sua presença e com medo de nunca te ver. Me perdoe mais eu amei demais você. Você nunca vai voltar, nos seus olhos verde eu nunca vou poder olhar e você nunca virá correndo pra me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário